terça-feira, 16 de junho de 2009

Parabéns!


Quero hoje usar o blog para parabenizar uma pessoa muito especial para mim, a minha querida mãe {Cícera}.
E dizer a ela que a amo muito e eu sou grata a tudo o que ela fez para mim,sei que sou uma garota meio louca, mas o meu amor por você mãe é maior que tudo, e minha família pra mim é a melhor coisa que existe.
Olha a nossa família é tudo, por isso cuide da sua família, pois sem ela o ser humano é simplesmente nada.
Mãe eu te amo e desejo a você neste dia tão especial saúde, paz, amor, felicidade e tudo de bom e que seus dias possam ser cada dia mais iluminados, para que com a sua luz, você ilumine os nossos caminhos que muitas vezes são obscuros. Te amo e te dedico toda a minha vida!
Amor de mãe é tudo!

Nenhum comentário:

Quem Deve ser na sua opinião "A musa" do Côco? (Fotos abaixo).