quarta-feira, 1 de julho de 2009

16 COISAS QUE AS MULHERES NUNCA OUVIRÃO DE UM HOMEM:

1- Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?
2- Por que a gente não vai ao shopping e vc escolhe alguns sapatos novos?
3- Desliga a TV amor, vamos falar sobre a nossa relação.
4- Sexo não é importante, vamos só conversar...
5- Eu não sei o caminho, vamos perguntar.
6- Este vestido ficou bom... mas por que não experimenta mais alguns?
7- Voce cortou o cabelo?
8- Vamos hoje na casa da sua mãe. Faz tempo que não a vemos.
9- Pode deixar a louça comigo. Hoje é domingo e voce tem que descansar.
10- Eu acho a feiticeira tão artificial.
11- Ir pro bar com os amigos? De jeito nenhum, prefiro ficar com voce.
12- Não vou beber muito! Afinal não quero fazer voce passar vergonha.
13- Adoro sair com voce e seus amigos. Eles são tão divertidos!
14- Vou reclamar com a vizinha para ela não ficar só de calcinhas na janela. Que pouca vergonha!15- MEU AMOR, já coloquei a roupa suja na máquina.
16- Querida, telefone para voce. É seu melhor amigo!

Nenhum comentário:

Quem Deve ser na sua opinião "A musa" do Côco? (Fotos abaixo).